Os Mauro Costa Mendes Cateb Diaries

Essa receita é da amiga Claudia Peccini e foi postada por mim em setembro por 2006 pelo sitio Bemcomer.  Repeti a postagem em junho por 2011 no blog Culinária-Receitas usando fotos e depoimentos por quem fez.

Este pão nãeste fica utilizando sabor de queimado. Existe um utensílio culinário qual se chama difusor. Ele é bastante bom de modo a ser usado na hora de assar este pão.

maurofiz esse pão e realmente Vive uma delicia, gostaria de saber se dá certo realizar só usando o fermento em pó, não tenho no momento o fermento biologico. Parabéns pelo blog muuuuuuuito Porreiro precisamente

Pesquisando receitas por pão pelo google, me deparei utilizando esta receita. Adorei a receita e vou faze-la, reparei de que tem um vídeo e daí me lembrei qual assisti o programa da AMB neste POR DIA.

Minha irmã já fez 1 bolo com essa cobertura e levou de modo a outra cidade. Quando chegou na festa, nãeste tinha geladeira. Ficou DE 9h da manhã até as 15h desprovido refrigeraçãeste. Estava 1 calor de disparar dó, porém nãeste derreteu. Só ficou mais cremoso e quase de que este bolo nãeste deu de modo a este povo kkkk...

- Chama ideal: para assar este pãeste, usei uma dica bem antiga qual aprendi usando minha mãe. Eu ligo a chama do fogãeste e volto utilizando o botão tais como se estivesse desligando e deixo a chama natural baixinha.

Assar em forno pré-aquecido em temperatura baixa até corar e que enfiando um palito, ele saia nenhumas massa grudada.

É uma farinha por milho pre cozida em flocos, mas flocos pequenos. Porém se você nãeste tiver nenhum Resultado similar, pode executar utilizando fubá. Já recebi mensagens por pessoas de que testaram com fubá e adoraram.

SE quiser posso estar te auxiliando em várias dicas (utilizando minha simples modestia, pois nao sou cozinheira profissional, sou apenas mãe por uma menina celiaca (intolerancia ao gluten).

Tais como eu disse fiz a massa na maquina por pães ... O recheio foi por calabresa previamente frita e queijo fresco!!

A gema realmente faz diferença e o chocolate picado tb(Pode vir a ser ao leite)?? Ou fica mole demais e não Teimavive a MANEIRA ou Teimavive duro demais e eu nao consigo apertar a manga.... 1 video tutorial ia bem,huh?

Fiz o pão na panela do pressãeste com muçarela e presunto recurso ficou uma delícia...a receita é maravilhosa!Pena de que esqueci do tirar a foto!

Agradeçeste á Deus por proporcionar vizinhos abençoada como vc em nossas vida De que deus te capacita cada vez mais nesse dom mravilhoso.

Empadinha do Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa do empadão ( clique aqui ) que já postei nest...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *