New Passo a Passo Mapa Para Mauro

Nossa amei este pão e confesso de que me intrigou ao ler o nome da receita, nãeste me contive e li todinha a receita e vou tentar tomar pra olhar como me saio nesta iguaria. Parabé especialmentens por tudo.

Deborah, geralmente a minha panela nem chia. Você mexe pelo pino para ver se tem pressão... se tiver deixa sair para abrir. Não coloca na água. 30 minutos é este tempo direto desprovido esperar chiar.

Mauro, sigo vc pelo blog e pelo facebook.Adoro AS SUAS receitas.Fiz a cobertura do brigadeiro de modo a cupcake e ficou otimo.Vc possui alguma dica de saiba como realizar usando chocolate natural ou outra massa de que nãeste mesmo que glace ?Tb tenho um blog.Qdo tiver um tempo passe por lá.

Esse bolo do brigadeiro é uma delícia é bem fácil de fazer. A receita da massa deste bolo é a mesma do Bolo do Frutas do Festas que ...

To procura por vizinhos qual saibam tomar esse creme de Bu....rsrsr, mas saiba como vai muita manteiga morro por medo ficar utilizando gosto de leite ou memso a manteiga.

- Cheirinho por queimado: É comum em este processo, você sentir 1 cheiro do veja este site queimado. Nãeste se assuste. Talvez você não conseguiu diminuir a chama do fogão o suficiente, contudo quando este pãeste ficar pronto, deixe esfriar de modo a nãeste se queimar, desenforme da panela e corte a casquinha de que ficou em contato com este fundo da panela.

Nãeste sei ao certo. Eu me guio pelo cheirinho hehehe... ai vou lá e façeste o teste do palito. Da próxima vez que fizer vou tentar lembrar do calcular este tempo aproximado. Obrigado. bjs

Bata ESTES ovos na batedeira até dobrar de volume. Acrescente aos poucos o açúcar e deixe bater até qual fique uma espuma bem brilhosa.

Ótima receita, Mauro. Obrigado por compartilhar. Eu somente diminuí 1 pouco do açúcar de modo a cerca por 1 xícara e meia (ao invé especialmentes por 2), pois prefiro um pouco menos doce e normalmente como isento cobertura, já qual saiba como em bastante quantidade e logo no café da manhã.

Mauroooo...parabenizo-o pelo site,e pelas delicias q ja vi por aq!!! Amei á receita do pão,bastante prática p/nós q trabalhamos fora,e não temos tanto tempo p/ficar na cozinhaaa....

Empadinha do Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa do empadão ( clique aqui ) de que já postei nest...

- Pãeste com recheio: Você pode executar o pãeste isento recheio unicamente de modo a comer no lanche passando um patê, pasta ou manteiga. Fica uma delícia!

De que coisa maravilhosa deve estar uma delicia já sinto a boca com agua de vontade por experimentar . qual gosta do bolo pessopara fazerem essea receita .

Amei minha prima faz cupcakes e dei a receita pra ela e estamos vendendo pra irmos viajar juntas em 2013 :)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *